Informativo fradezinho terá uma equipe em 2016

regular_phoca_thumb_l_granito_marrom_absoluto  Visando uma melhor comunicação e integração com os padrinhos e madrinhas vocacionais, a partir deste ano, o informativo vocacional dos freis franciscanos do RS terá uma equipe de pessoas oriundas das paróquias franciscanas. Esta equipe terá como desafio tornar o informativo mais dinâmico e atualizado aos valores e propostas franciscanas. Participarão da equipe:

Ademir Schneider e Lilian Martins da Rede de Comunidades São José em Gravataí, André Lopes da Paróquia Santa Clara de Porto Alegre, Jean Campos e Patrícia Palma da Paróquia São Francisco de Porto Alegre; Fernanda Ríffel da Paróquia São José de Taquari; Sibele Nast da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Horizontina; Luiz Borghetti da Paróquia Cristo Rei de Não-Me-Toque e Guilherme Vinicius da Paróquia São Francisco Xavier de Santa Clara.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>